Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

       

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no valor total, peso e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Além de diversas transportadoras.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para chegar meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

A política de trocas da ttille store está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor que garante desistência da compra em 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de mercadoria no prazo de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do pedido. No caso de trocas por tamanho, cor ou modelo, o prazo de troca é de 15 (quinze) dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Verificar as condições no menu POLÍTICAS / POLÍTICAS DE TROCA.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado ou com defeito?

Entre em contato através do e-mail: [email protected] e siga as orientações das nossas políticas constantes  no menu "POLÍTICAS / POLÍTICAS DE TROCA".

Posso alterar meus dados cadastrais no site?

Sim. É possível. Basta clicar em "login", "minha conta" e fazer os ajustes necessários no site da ttille store.

Qual o endereço coloco na caixa de correio para enviar o produto  a ser trocado??

Não será necessário colocar endereço. Apenas leve o produto ao correio com a caixa lacrada, nota fiscal e o código de postagem que você recebeu da ttille store.

Quais são os passos após a finalização da compra pelo site (loja virtual)?

Seu pedido será enviado e você poderá acompanhar o status da compra através de mensagens enviadas para o seu e-mail cadastrado ou no histórico de pedidos em sua conta no site da ttille store.

Posso comprar pelo site e trocar na loja física?

Claro! Será um prazer atendê-la em nosso Showrrom em Belo Horizonte!! Para realizar a troca é preciso manter a etiqueta, apresentar nota fiscal e devolver o produto, sem qualquer sinal de uso do mesmo, dentro do prazo estabelecido nas nossas políticas de troca. 

Como saber se o site da ttille store é seguro para informar meus dados?

Páginas protegidas, geralmente, possuem as letras http e https (hyper text transfer protocol secure) e em alguns navegadores aparece um ícone de cadeado no início do endereço do site. A ttile store possui tudo isso !!!